sábado, dezembro 02, 2006

Cronicas de Um Pré-Namoro X

Sempre choro em despedidas.

Nós, humanos, temos a infeliz idéia de que tudo é eterno. Mas as coisas acabam, por mais que nós tentemos evitar.
As Cronicas vão acabar.

O por que? Oras, se são Cronicas de um Pré Namoro, quando se começa um Namoro elas acabam certo?

Segunda-feira, por um imprevisto tive q dormir na casa de seu Joca.

M.E.D.O.

Eu com a cabeça baixa subindo a ladeira, e ele olhando para mim. Todos pensamentos na minha cabeça se tornaram em :" Faça cara de arrasado". Todo o meu Soma se concentrou. E Deu certo :)

A minha cara de arrasado foi covincente, caricata, mas convincente. Pedi desculpas pelo incomodo. Mas jantei ainda :) Sem vergonha na cara. Deitei e dormi.

A noite eu entendi o porque ele aceitou q eu dormisse lá. Tortura. Dormi em uma cama de casal, confortavel, mas sozinho. A V. estava exatamente dormindo no ponto oposto da casa. Vc conseguem imaginar, como é torturante vc ficar dormindo em uma cama de casal qnd sua namorada esta exatamente na mesma casa dormindo.

É eu sei. É não é uma sensação muito boa.

Mas ela passou rapido, o sono me destruiu. Acordei cedinho tomei café e parti para a minha casa.
Por isto eu amo a V. Ela se sentiu culpada pelo acontecido. Pessoa realista e com os pés no chão, q sabe assumir os seus erros.

Suado, fétido e cansado fui para casa. Cheguei no serviço 10:00 em ponto. Antes do Chefe, isto é o que importa.

Neste espaço entre perder o onubus e dormir no seu Joca. Pedi a V. em namoro [arrepio], estranho isto. Surreal de mais para mim ainda. Não desceu pela garganta.

Durante a semana, mal vejo a V.

Vou na faculdade na quarta para tentar ver algumas notas, sem sucesso. Aproveito e vou com Loirão beber e refrescar a mente.
Esclareço com Loirão algumas coisas.

Chega quinta feira

Fico na casa da mãe da V. batendo papo com ela. Esclareço algumas coisas. Odeio/Amo estas conversas. Amo porque saio com o peito aliviado. Odeio porque sempre fica um clima estranho no ar. Dismitificador, destrói o mistério.

Já dizia o meu pai:

" A ignorancia é uma benção".

A V. tem uma ligeira discussão com o Seu Joca. Minha vez de me sentir culpado. Se eu deixasse ela um pouco mais cedo ela teria ido para casa do pai e não iniciado a discussão. Vejo lagrimas nos olhos dela, cada vez q a umidade se concentra nos olhos delas, meu coração sente um aperto mais forte. Sensação de impotencia. Odeio isto.

Na sexta-feira fico sabendo que vou ter que trabalhar no sabado, o q é algo q eu deveria estar fazendo neste momento :).
Marcamos que domingo ela vai ver meus pais.

Assim defenitivamente estarei namorando. Sem escapatórias. Olha q eu dei chances dela desistir. Mas ela não quis. Vamos ver se ela esta disposta a ir até o fim.
Por que tudo tem fim. Mas o importante é pensar não no fim. Mas no caminho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nada é eterno?
Fala isso pro meu cabelo!
Ele sempre foi ruim!
Bju!

7:46 AM  

Postar um comentário

<< Home