quinta-feira, novembro 30, 2006

Cronicas de um Pré- Namoro IX

Domingão!!! Churras da Bruneka!!

Ligo para Elzão, ela não vai. 2 anos de saudade, né? Jiraya esta descansando um pouco das batalhas.

Ligo para V.

E ela me enrola dizendo que vai se atrasar. Marco com ela um horário Ipsilon e digo, q se ela me deixar esperando eu vou embora sozinho. Ela não acredita. Repito a sentença.
Ela acredita.
Assisto Os Normais e vou embora tranquilamente.

Chegando na Barra Funda, V. esta a me esperar. Diz q eu sou mal. Very Mal do Infernu do Hell. Mentalmente eu concordo. Mas não dou o braço a torcer lógico. Qnd ela fica nervosa, fica tão bonita :)
Fico com um pouco de dó, ela disse q veio correndo. MAs depois a pena passa. Ela chega suada. Bem suada. Reprimo meus instintos primitivos. Reprimo bem. Ela tava suada e eu engolindo a seco isto. Só de lembrar dá uma gastura :D

Onibus, Terminal Pirituba. Tento prestar atençao, V. não deixa. Conversamos no onibus . Ela me deixa com vergonha.

Que mal há em beijar de olhos abertos, catzo!

Ela fala que eu estou a vigiando. ¬¬ To mesmo. Eu gosto de olhar para ela. Ela não deixa. Então eu bj de olhos aberto para admirar a baixinha XD.

Descemos no ponto da Paula Ferreira, chuva torrencial. Me sinto como se estivesse na Amazonia. Estamos abrigados no ponto de onibus. Eu ligo para a casa de Bruneka, acho q uma das irmãs dela atende. Peço para ela manda a Bruneka nos buscar no ponto de onibus. Ela não parece entender.
V. tenta ligar. Sem sucesso. Ficamos esperando. Observo uma marca estranha no pesco ço de V.. Um Chupão?! Fico brincando com ela sobre a marca no pescoço.

Bruneka nos busca no ponto de onibus.

CHURRAS!!

Bastante carne. Como, igual um etiope. Valena e Amigo-De-Quintauna se encontram. Garoto Vagner, chega depois.
Oq os homens não fazem pela mulheres hein? Barba bem-feita, sem o piercings. Parecendo gente até diria.

HUm, acho q eu sei o q os homens não fazem pelas mulheres. Ele não são agradaveis.
Garoto Vagner, não esconde do rosto o fato de não estar gostando nada de estar lá.
Pior q a Bruneka estava sendo agradavel. Agradavel na medida do possivel. Na medida Bruneka apresenta namorado para os pais. Na medida social. Mas mesmo assim agradavel.

Buscamos cerveja, escondido para Garoto Vagner.
JOgamos Dominó.

Meu!! A V. e o Vagner são uns ratos malditos!! Muito bons! Eu só tenho a capacidade de colocar as pecinhas. Estratégia zero. Fico com vergonha de joga. Mesmo assim bato 2 vezes :D.

Vamos embora. Eli diz q esta chegando. Eu falo q já havia indo embora.

Queria ter ficado com Loirão :(. Mas a V. tinha q ir para a Missa. Fico pensando durante o trajeto, se vou ou não vou.
Ela convida.Eu penso. Vou.

M.E.D.O., nunca na minha vida fui em uma missa católica. Sou evangélico. Entro e acho todo o culto muito estranho. Coincidentemente, ou não, vamos na igreja de St. Agostinho, meu filosofo Cristão favorito! A igreja é muito bem ornamentada, com detalhes dos escritos de na cupula e com desenhos de alguns contos cristão.

A V. me conta uma histórinha q eu sabia de modo diferente.

Dona Rita e Tia Penha na missa.

Levo A V. para o Metro Bresser.

Conversamos bastante sobre nós. Revelações bombásticas. Ficamos sabendo mais sobre o passado negro de cada um.
Não foi muito saudavel para mim.
Neuras se misturam com meu enjoo. Vou para casa. E deito cedo enjoadaximo!

Desperto na segunda mais tranquilo