quarta-feira, novembro 08, 2006

Cronicas de Um Pré-Namoro V pt 2

Onde estavamos?

[Entrando no blog e lendo]

Ah sim. Eli e Dilnei.

V. me liga e enqnt fala comigo faz Dilnei perder a entrada da rua da casa da mãe dela. Este ato tem como efeito, para equilibrio do universo, ela fazer o Dilnei dar 4 voltas consecutivas no quarteirão como maneira de parar o apocalipse.

Tudo isto acontecia enqnt eu pegava metro. Mas minutos antes disto, Rafael EMO foi até minha casa contar que na sexta-feira um fato muito, muito amedrontadora.

Estava ele e o Robertinho sentados em frente ao ex-boteco e agora revendedora de agua, (que pela aparencia dos vendedores deve vir de alguma piscina dentro da casa deles)

Quando um carro estranho para ao lado deles.
Um Mano olha pra ele e diz

- Ae Dom Cadê a Seda?
Emo: Num tem não
Beto: Nem fumo
Mano: A SEDA DOM?!!
Emo: Não tem !
Beto [ Risada Ironica]
MANO: TÀ RINDO DÁ MINHA CARA MALUCO?!

A partir dái as coisas começaram a ficar verdadeiramente feias. O mano puxou um .38 e começou a ameaçar o Beto de morte.
O (_*_) do Beto deve ter se contraido tanto que não passaria nem uma molecula de agua.
Ele correu até o primeiro bar para procurar seda para o mano, mas não conseguiu nada.
Graças a Deus o mano estava com um companheiro ao lado que evitou que Beto perecesse.

Mas tudo bem.

Cehgando na casa da V. Eli e Dilnei no sofá. Ele parecei beem impaciente
Bob, o cachorro cego, esta muito nervoso com a presença de Dilnie. E V. começa com as piadinhas sobre Bob só atacar cachorros. Por isto ele não me ataca.

Sinceramente a culpa não é minha se eu sou uma pessoa amavel. Até o cachorro dela que é cego, sabe disto.

Enquanto conversamos sobre os trabalhos acumulados, Dilnei sacode a perna de forma tão repetitiva e violenta que penso que ele esta com um inicio de convulsão.
V. convida os dois para irem ao cinema conosco, eu belisco a perna dela. 77 vezes.

Levamos eles até o portão, quando no elevador, em uma cena engraçadissima mas indescritivel, dona Rita apareçe do "nada" e invade o elevador que nós estavamos conhecendo assim Lorão annnnd Dilnei.

Converso alguns instantes com dna Rita e levo V. ao Cinema do Shopping Santa Cruz.
Reclamo, reclamo e reclamo sobre como akele shopping é maldito e que deveria ser queimado.

Ficar sozinho com a V. foi ótimo. Adoro ficar junto dela. O assunto nunca acaba. Mesmo que o seja alguma coisa bizarra que eu diga e provoque um efeito de raiva nela e se inicie uma discussão. Eu adoro conversar com ela. Adoro ficar nervoso com ela. Adoro ver ela nervosa quando eu sorrio ironicamente. Adoro quando ela esta falando algo sério e eu a interrompo. Adoro quando ela me zoa. Não, esse eu naõ gosto XD.

Assistimos "O dia que Meus Pais Sairam de Férias", beem legal o filme. Queriamos ter assistido "O Diabo Veste Prada" mas chegamos muito tarde.

Levo ela até o Sta Cruz Preocupados com o horário que eu deveria pegar a Elzão para irmos até a OUTS.
No momento de dar tchau para V., me dá 700 vontades de desistir da OUTS e ficar só com ela. Ela insiste uma vez. Eu com muito ódio da Elza digo q tenho q ir.

Devo amar muito a Elza.

Pego a Elza no metro Penha e xingo ela durante alguns instantes já que:

>Vou na OUTS - Onde eu fico Surdo
>Ver Carbona - Uma banda ruim

Enqnt tem uma garota linda me esperando para ficar com ela.

Mas como minha consciencia é volatil eu depois abraço a Elza e digo que a amo.

Até chegarmos a OUTS conversas sobre amor e o karma Aprigiano.

Antes de entrar na OUTS, como sou movido a alcool e tenho que esquentar um motor, vamos para o botequim do lado e ligamos a ignição. Todos olham para nós querendo nos matar quando entramos no bar. Conseguia escutar os meus passos por causa do silencio constrangedor. Damos um passo para trás a fim de preservar nossas vidas e ficamos no balcão.
2 cervejas. Elza bebe pouco pq esta de ressaca. Para variar eu peço um X-salada para tapar o buraco da fome.

OUTS

Tentamos procurar lugar para se sentar, mas todos os sofás estavam melados com algo que eu prefiro pensar que seja algum drinke doce, já que melou minha calça e meus braços.
Bebemos Smirnoff Ice e escutamos a primeira banda. TV.KILL.

Ruim. Muito Ruim. Queria ter pego o cigarro da Elza e enfiado nos meus timpanos.

Elza ganha um ALL STAR e um letra K de um banda desconhecida, como V. insiste em salientar depois.

No Show do Carbona, o Destino se mostra um ser muito ironico e coloca a Corna do meu lado. Sorriso maléfico na minha face e um cigarro na mão da Elza. Idéias. Peço um cigarro para Elza. Não trago. Tragar é para os fracos. Puxo a fumaça com força, ela enche minha boca e dela vai diretamente para o cabelo da corna, varias vezes consecutivas.
Dou uma risada para Elza q faz cara de espanto mas parece estar sadicamente gostando da coisa.
Ramones. Cover, mas é Ramones. Isso me lembra bate cabeça. Corna pq vc acha que seria seguro se encostar na caixa de som?

Meus cotovelos se movem com vida própria.Sádicos derrubam os cotovelos da corna. Dou um sorriso de canto de boca qnd ela quase bate a cara na caixa de som.

Vemos o 5cm. Pergunto para Elza 7 vezes se eu posso bater nele. Uma cotovelada no nariz era o que eu pedia.

MEu desejo foi negado.

"OK", pensei comigo. Vamos embora mas antes vamos cumprimenta-lo.

Chegamos perto dele e agarro Elza pela cintura, como dizendo " Minha Mulé!!". Olho nos olhos tortos dele. Encaro-o. E aperto a mão dele. Forte. Bem Forte. O Olho dele parece dar uma pequena fisgadinha de desconforto. Eu viro de lado sorrio pago e vou embora.

No domingo nada para fazer. Na verdade muita coisa para fazer mas nenhuma vontade. Na verdade uma unica vontade. Ver a V.

Ligo para ela. Se eu não fosse uma pessoa mais ativa teria ficado deitado no sofá o dia inteiro.
Chamo a Elza e levo-a para a casa da V.

Comemos bastante pão-de-queijo e vamos brincar na varanda. Elza de saia. Muito bom para zua-la. Deitamos no sofá e conversamos sobre ir ou não ir até a casa do Vaguinho.
Decidimos ir. Antes V. come dobradinha (argh!) e empresta um blusa para Elza.

Adendo; V. tinha cascão no braço. Apesar de insistir que estava descascando por causa do Blonder. Não acredito.

DEUS!! EU FICO COM A SUJA DO BAIRRO? Eu brinco.

Vamos para o Vaguinho. Uma palavra. Longe

Chegando lá, vamos para a masmorra e assistimos DVD que me lembram Led Slay.
Bebendo cerveja na cama de molas do Vaguinho faço a dança do Golfinho várias vezes.
Elza tira muitas fotos bizarras



Eu se não fosse ninja quase teria ficado estrupiado no chão graças a vaguinho ter encerado-o e eu estar de meias.

E as meninas veem a bunda roxa da V. Eu não. Apesar das tentativas.

Vemos milhões de Fotos da Bruneka. Bruneka de Bikini. Vaguinho com sorriso de "To comendo no rosto". Eu elogiando, Bruneka vermelha.

Por fim esfihas e ir embora.

Levo a V. até o Metro Bresser a Perua sai muito rápido. Gasto um Vt a toa...

Pronto. Demorou mas chegou ao fim. Já havia dito que fora um fim de semana muito agitado..