segunda-feira, novembro 27, 2006

Forgotten Boys - Cudomundopolis - 25/11

Acordo cedo.
10:00, para o fim-de-semana, isto é cedo.
Ligo para a Bruneka. 15:00 no ponto para ela nos levar até o Show do FB.
Ligo para Elza. 14:00 no Metro Penha!! Atrasos não serão tolerados!!!

Ligo para a V. Digo q não estou afim de ir. Estava um calor da muléstia!Eu suando feito uma tanga de um lutador de sumô. Ela fala para eu não ir.
As vezes acho a V. um tanto egoista.
Sempre q eu vou em algum lugar sem ela e me dá um vontade de desistir, ela ao invés de me dar forças para cumprir com as minhas promessas, aenas diz: Não vai!
Eu meço este comentário dela. Acho que não vou. Vou ligar desmarcando. Aí eu saio com a V., ok eu tambem sou egoista. Não deixo a menina respirar tbm.:)
Mas a Bruneka já havia comprado os ingressos.

Saio de casa 14:00.

Calor. Calor!!!

Conversa com Elzão. Risadas. Muitas risada. Enjoos muitos enjooos.

Chegando em ponto de onibus. Cade Bruneka?

Pergunto para Elza se ela tem crédito no celular.
Elza liga para Bruneka. A doida se encontra no centro da cidade ainda. O pai dela avisa que devemos ir até lá e espera-la.
Eu puxo pela minha memória o caminho para a casa da Bruneka. Elzão suspira de medo.
Subimos o morro das quebradas da Bruneka.
Nossa a Freguesia só tem as ruazinha tortas. A Avenida Paula Ferreira é mais estreita que a rua de casa. Cheia das curvas sinuosas, fico imaginando a Bruneka pegando o carro do pai dela e dirigindo por akelas quebradas. M.E.D.O.

Chegando na porta do Prédio de Bruneka, esqueço o número do apartamento e consequentemente o andar.
Elza liga para o pai de Bruneka

Oi! O Felipe esqueceu o número do andar onde vcs moram. vc poderia me dizer?

Canário, 161

Vamos. Vontade de ficar brincando no parkinho até a Bruneka voltar da Galeria.
Mas eu parecia um Cearense do Sertão atrás de agua do poço.

Suados e fétidos tomamos suco de maracudja na casa de Bruneka.

Conversamos pornografias no sofá baixinho para a mãe dela não ouvir. Um pouco antes de começar o Cine Prive da favela, a genitora de Bruneka, fala que a Elza tem q aprender a fazer salada o meu aniversário, será q ela pensou q eu estava comendo a Elza? Impressionante!! Todos pensam q eu como a Elza. Mas não como...ainda, [risada maléfica] BWAHAHAHAHAAH-BWAHAHAHA[/risada maléfica]

Esperamos Bruneka q chega fedida e se junta a trupe dos suados. Caminhamos algumas milhas até a escola onde será feito o show.

EMOS.

Muitos EMOS and POSERs. M.E.D.O.

Andando por entre a criançada, só os 14 anos por lá, chego bem na hora do metal. Quaria que tivesse chegado na hora do pagode :P

A banda estava estragando alguns clássicos do IRON MAIDEN, METALLICA e JUDAS PRIEST.

Algo como

AI C de Gosti Navigeitor!!!

Breique de lóu, Breiqui de lóu WAAAAAAAAAAAAHHHHHHH{grito desafinado], Guitarras em solos rápidos, errados e sem ritmo!!

Meus timpanos sangram.

Todos de casalsinho, menos eu.. Menino Vagner com Bruneka, Valena com Menino de Quintauna. Eu e Elza. LEmbrando q nós não nos comemos...ainda [risada maléfica] BWAHAHAHAHAAH-BWAHAHAHA[/risada maléfica]

Como não estamos juntos eu e Elzão ficamos zoando os outros que estavam naquela escola. E oq tinha de gente para zoar!! MININU!! Não tá escrito!

Show do Forgotten, Até q Fim, Aleluia, Hosana nas Alturas.

Saimos do show eu com fome. Muita fome. Fome. Fome .Fome Fom.e.F.om.e


Eu reclamando da minha Fo.me.Fome.F.o.Me. e a Bruneka nos contando sua primeira experiencia sexual." Foi embaixo da arvore qnd eu tinha 13 anos" - conta ela em entrevista exclusiva.

Vamos para a Matrix, e chegando lá comemos pastéis gigantescos e porços de batatas. V. me liga. Vou para casa e ligo para V.
Conversamos sobre amenidades e bobeiras em geral e V. me tortura pelo telefone com técnicas adquiridas pelos Vietnamitas.

Por fim marco com ela sobre churrascada na casa da Bruneka no domingo!!