segunda-feira, novembro 13, 2006

Tá quase lá

As férias, estamos quase lá!!

Mas antes disto inicia-se a corrida desesperada contra o Exame e a DP. Onde os professores viram santos, já que rogamos misericórdia para eles todos os dias, e os NERDS/Inteligentes se tornam seus profetas, pois tudo que eles escrevem vira a Lei que não pode ser modificada correndo o risco de se penetrar na Terra Amaldiçoada da Dependencia.

Frente a estes argumentos sólidos tive que passar o fim-de-semana fazendo trabalho. Filmando um video possivelmente tosco na casa de alguem no cú do judas.
Mesmo assim devo salientar que uma coisa interessante aconteceu.
Fomos filmar em um cemitério.

BUUUUU. MEDO!!

Cemitério lindo. Não sei qual o nome mas o mausoléu do Seo Matarazzo, maior que a minha casa e feito de marmore, esta lá. Onde tbm encontramos o mausoleu do Maluf!
Cemitério xuxu beleza. Bruneka com medo e V. desrespeita os tumulos. "Mas as pessoas estão mortas" diz.

É?. Eu não. Penso.

Filmando com o cú na mão, já que não pedimos autorização. Cehga um tiozinho bem tosco. Que no meio da filmagem começa a fazer sons de "bip, bip" and "qué, qué" e chama a Bruneka de PRETINHAAAAAAAAAAA.

Ah, ele tbm quase furta alguma coisa da bolsa da V.

Fazendo trabalho comprovamos a teoria da Bruneka onde, ricos não oferecem comida. R$ 6,50 e batemos rangão na padoa. Almoçamos 17:30 da tarde.

Domingão ENADE, eu fui dispensado, algo que vejo causou um pontinha de algo misto de inveja e ódio frente ao pessoal. V. vai para o ENADE. Na volta desce no Penha e eu vou ve-la.

Maldição do Metro.

Sufoco e ferimentos.

Eu a amo viu?

To sentindo que estou virando uma mocinha.Culpa sua V.!! Não consigo ser masi ácido como antigamente :(

Continuamos com as filmagens ontem, segunda. Entregamos trabalhos. Correria.

Pouco tempo com a V.

Domingão trabalho até de madrugada, o que faz com na segunda eu fike trbalhando em modo automático. Conversas reveladoras com Elzão pelo MSN. Carlos querendo que eu case com V., eu mandando ele se foder.

Por fim, perdi duas festas por causa dos trabalhos.

Como diria o Dé: " A vida é Crueeeeeeeeeel"