segunda-feira, novembro 27, 2006

Cronicas de um Pré-Namoro VIII

Sexta-Feira.

Dia de sair mais tarde do trabalho, já que temos que trabalhar pelos dois dias de final-de-semana. Mas o que eu faço, chego bem mais cedo que o normal. Sabe este relacionamento com V. pode estar acabando com a minha vida profissional, tomara que ela fique rica para me sustentar.

Ligo pra V. ( ou ela me liga?) marcamos de sair a noite. Pra onde? UAU! Uma emocionante passada no FRANS café.
Chego na casa dela, converso com a Tia Penha, deix o livro que eu havia prometido para a Dn Rita, "Memórias de uma Gueixa", very goood!

Conversamos um pouco na casa de Dn Rita e saimos para o FRANS Café.
Sufoco levar a V. em estabelecimentos alimenticios. Ela não come. Então sempre fico de pessoa gorda comendo alguma coisa. Agora nunca mais levo ela em lugar algum que venda comida. A Parte boa é q isto me poupa uma grana, já curta a muito tempo :)

V. fica me importunando por causa de uma mera gotinha de chocolate da Hersheys. Só porque da última vez que fomos ao FRANS café, ela deixou a atendente tomar de volta a gotinha dela. Algo que me leva apensar, para onde foi akela gotinha. Voltou para a cesta onde ficam as gta de chocolate, e isto não seria nada assustador já que todas as gotinhas dentro dakela cesta encontram-se semiabertas...

Ou ela pode ter ido direto para o estomago da atendente...

Assim foi durante todo o percorrer da minha refeição. Eu comendo, ela reclamando. Eu mastigando, ela importunando. Eu suspirando, ela puxando meu prato.
Como toda a torta, que não sei porque insito em comer, pois sempre me dá um enjoo desgraçado, algo que tem se tornado constante.

Levanto vou até o caixa, atendente parece ser simpática. Peço para ela com tom de suplica e humildade para que ela me dê uma gota de chocolate. Estranhamento. "Só uma?" retruca.
Sim, só uma...
Ela sorri.

Saio de lá com duas mãozadas de gotas de chocolate e um sorriso de vitória no rosto.

V. fala que eu convenço as pessoas rebaixando-a. Mentira. Não tenho culpa de ser uma pessoa com um charme irresistivel..

Casa da Dn rita de novo. Namoro na varanda por sobre as estrelas, V. pensa que eu tenho uma crise existencial a cada instante. Não é bem assim. Só penso demais.

V. acha q eu não acredito no amor dela por mim. Uma idéia bem estranha. Porque se importar se a pessoa acredita q vc a ama. Se Eu a Amo e ela me ama, pensei q isto bastava. Neuras...muitas neuras.
Nos braços de V. vem uma crise existencial. M.E.D.O.

Tsc, Tsc. tadinha da baixinha. Ela fica tentando ler meus pensamentos...
Nem eu sei o q estou pensando as vezes. Só duvidas.

V. me segura. Quase perco o Metro.

No Sabado tem Show do Forgotten para ir. Eu sei q a V. Não quer q eu vá. Mas promesa é promessa e algumas delas e tenho que cumprir..