sexta-feira, novembro 17, 2006

No Title

Sem inspiração para titulo hj.

Relaxem, as Cronicas voltam na terça.

Estou com uma pusta preguiça para escrever mas tenho coisas para contar então come here.

Vespera de feriado, estavamos com muitos trabalhos da faculdade a serem feitos, terminamos pelo menos as filmagens da Jurema, cujo filme apresentamos ontem e devo dizer q ficou uma obra de arte do cinema novo. Pena que os filmes do Cinema Novo sejam verborrágicos e beeeeem chatos.

Fomos para o Bar!!

Bruneka, Eu, V., Lorão and Amigo-Da-Lorão-Q-Eu-Não-Lembro-o-nome

Bebemos umas e outras.

As meninas desafiam AmigodeLorão, a me dar um selinho. Olho para cara dele e digo. Vem!
Sabia q ele não viria.

Como desafio a V. bja a Bruneka e Lorão. ¬¬ Ela bja todo mundo e depois diz para eu não dar selinhos em homens na frene dela.

V. vai embora com Kél, a Cunhada q se tivesse um furador de gelo na mesa, eu não estaria por aki escrevendo este post.

Continuamos a beber.

Conversa misteirosa com Eli. Fico encafifado sobre o que ela falou.

Amigodelorão, é pessoa chata e tenta ficar com a Bruneka, mesmo sabendo que ela tem namorado. Leva 777 nãos e continua a encher os pacovas. Surge ua vontade irresistivel de quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça dele.

Saimos correndo para pegar metro. Amigodelorão me conta sobre as maravilhas de se ir para o JUCA e trair a namorada -_-' Eu faço um sorriso ironico. Retorna a vontade jogar ele nos trilhos do trem.

Chego em casa e durmo


Acordo cedo, 11:30 XD e fico resistindo a vontade de ligar para V., as vezes acho q posso sufoca-la. Pego um livro e leio. Cada pagina e cada cinco minutos, paro a leitura e olho para o relógio.
Tempo não passa. Ligar, ou não ligar?

Tomo banho e olho para o relógio. Vou ligar.

Kél, atende. V. não esta -_-'

A espera de alguma coisa é a pior tortura que existe. Principalemente quand existe um relógio perto. Deveriam colocar um relógio em cada cela do corredor da morte americano, aposto que os condenados iriam ficar loucos no final.

O tempo psicológico é uma coisa estranha. Parece que se expande. Ou se contrai. Bizarro!

A V. me ligou com pesar na voz. Conversamos sobre o trabalho e sobre amenidades. Liguei para ela várias vezes, escuto o seu Joca me chamar de Lerdo novamente, se ele me chamar assim na frente dele, eu vou dar muita risada na cara dele. No final ela me diz que não vai dar para nós nos vermos no feriado. Discutimos um pouco, sem maiores problemas.
Minha mãe escuta e pergunta se eu briguei com a V.
Respondo;

lógico! Senão não teria graça!
[Sorriso sarcástico]

Tento terminar o trabalho e vou dormir..

Ligo ontem para Elzão, tava preocupado, fazia tempo q ela não me ligava!! falei com ela. Tá doente ainda. Malzinha. Q viada! Mocinha! EMO!
Toma uma Caracu com Ovo que melhora!!!!

Tinha mais coisas para dizer mas a preguiça me domina hj XD



Fico esperando, esperando.

Começo a fazer trabalho do Acácio