quinta-feira, novembro 23, 2006

Cronicas de um Pré-Namoro VII

[AVISO. ESTE POST ESTA AÇUCARADO PAKAS!!!SE VC TEM PROBLEMAS COM DIABETES, PENSA QUE NÃO EXISTE AMOR, OU É SIMPLESMENTE MAL-COMIDO(A). NÃO O LEIA!!]

Ontem foi dia 22/11, rapidamente pegando minha calculadora cientifica obtenho um resultado. Um sorriso no rosto.
2 meses.

Tão pouco tempo né? Não. Não é.

Parece que faz muito mais tempo que eu estou com a V., ontem mesmo conversamos um pouco sobre isto. A impressão que temos de que faz muito mais tempo que estamos juntos. Pode ser pelo fao de nos vermos todos os dias. Ou pode ser pelo fato de nos gostarmos muito. Vai saber?

Na madruga de terça para quarta feira, perdi alguma horas de sono escrevendo um carta para ela. Lembro-me de poucas coisas, escrevi no modo surrealista. Desligar a consciencia e deixar o subconsciente dizer tudo que tem a dizer. Não é atoa que parece q eu estou psicografando quando escrevo deste modo. Mas assim são quando saem as coisas mais sinceras. talvez um dia eu peça de volta tudo o que eu já escrevi para ela, só para tirar cópias e arquivar.

Revelei algumas fotos de nós dois. Pouquissimas, mas que o exagero da V. transformou em um book ¬¬

Fomos no cinema.Shopping Santa Cruz, odioso. Aquele shopping é horrivel, mas logo de cara a V. me impediu de falar sobre este assunto, sem antes , logicamente, dizer que eu sou chato. Acho q dizer q eu sou chato deve ser uma forma de exteriorização do subcosciente dela querendo manifestar a forma q ela acha q é chata.

Conversamos, V. fala besteiras. Diz q não merece tudo isto. Tudo isto oq? Eu q não mereço ela. Mas falemos baixinho para que ela não escute isto e tome consciencia.

Assistimos " O Diabo Veste Prada", bem interessante, mas o tipico filme de final feliz e do clichê "Siga seus Sonhos".
Perco algumas cenas do filme olhando a V. de soslaio.

Poutz!! Ela estava tão linda!!! E eu nem falei isto para ela, que arrependimento.TSc,tsc.

Gosto de olhar ela. Ela não gosta que eu olhe, acha que eu estou a medindo.

Ela me ameaça. Eu recuo.

Por fim Metro Liberdade e V. indo embora.

Vou para casa e agradeço a Deus pela pessoa maravilhosa que ela é.