segunda-feira, novembro 20, 2006

Ai se sesse!!

"Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse a porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tavés que nois dois ficasse
Tavés que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

Zé da Luz

A Elza fala que este poema lembra eu.

Eu gostei bacarai dele viu!

Valew Elzão!!

1 Comments:

Blogger Elza said...

Na verdade, ele me lembra minha avó q era nordestina......

Ele me lembra vc pelo fato de ser diferente ........(A intenção era falar de amor....)

E isso foi só um truque pra ver se vc gosta deles e ir no show....

rsrsrrs

De ontem em diante sou honesta!rsrsr


Tô tomando altas doses de " Cordel do Fogo Encantado" e "O Teatro Mágico".......

ps.Tava lendo as definições de EMO e Migûxes e todos diziam q é usado por quem tem fotolog.....rsrsr

2:06 AM  

Postar um comentário

<< Home