quinta-feira, outubro 26, 2006

Parenteses: TPM

Ok, o Homem foi expulso do Paraíso. A mulher começou com as dores do Parto e a menstruar por causa do Pecado Primordial.

Mas o Pecado Primordial teve como consequencia o mais terrivel castigo contra o homem. TPM.

Tensão Pré-Menstrual (Ou Pós para algumas mulheres, ou Pré e Pós para outras)

Segundo a Wikipédia:

Tensão pré-menstrual
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de TPM)
Ir para: navegação, pesquisa

TPM é um período de tensão que precede a menstruação feminina. Em alguns casos pode durar mais de um mês e também ser utilizado como válvula de escape para qualquer coisa. Dica masculina: Nunca discuta a relação neste período... você nunca vai ter razão.

¬¬ Impressionante, como a Wikipédia sabe de tudo. Deveria ter lido este artigo antes de ontem.
A grande maioria das mulheres que estão ao meu redor estão de TPM. Me sinto como se estivesse passando por um campo minado sendo vigiado por snippers.
Todos os meus atos são medidos, pesados e considerados insuficientes.
Sempre fui bom com criticas. Mas nem mesmo o Forte Knoxx resistiria a uma bombardeio como o q eu estou recebendo. Uma Blitzkreig de criticas.

Mas tudo bem eu relevo.Tenho nervos de aço mesmo.

O único medo que tenho é se uma TPM destas meninas cair junto com um Fechamento meu.
Aí seria a 3 Guerra Mundial, tenho medo de pensar.

Tudo culpa do Maldito do Adão.

1 Comments:

Blogger Elza said...

Meu amigo diz q:
TPM = Tendência para Matar!

8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home