sexta-feira, outubro 27, 2006

Cronicas de Um Pré-namoro III

Domingão!

Dia de Show! Street Rock.

Sabado estava um frio desgraçado. Acordei domingo de manhã com um desanimo. Mas mesmoa ssim eu iria no Show. Dead Fish. Sinceramente nem gosto muito, mas quem nunca saiu para lugares que não gosta apenas para não ficar em casa.

Liguei para Déééééééééééé e nada. Não poderia ir because teria que ir até a igreja fechar com banda dele o repertório a ser tocado. Robertinho é uma criatura inexistente, acho q faz umas duas semanas que ele não faz parte do longa-metragem da minha vida.

Por fim, a fronteira final. Bruneka annnd Vaguim. Ligo para a lider, Bruneka, e vejo que a mesma não irá. Mas me convida a ir na Casa da V. jogar bilhar.

Ligo para Elzão.

Tento carrega-la para jogar bilhar conosco, mas ela já esta na casa do pseudo-amigo internetal dela. Não quer desmarcar com ele por achar que é mancada com o garoto. Retruco pedindo gentilmente que ela mande o amigo dela para o inferno e que venha conosco. Após algumas insistencias ela recusa.
Percebe-se que ela me odeia.

Me arrumo (vulgo - coloca uma calça jeans, um tenis e passa gel) e vou até o encontro de Bruneka e vaguim no Metro São Joaquim.
Chegando lá e esperando alguns minutos, vejo Bruneka vestida de Hippie suja, com Dreads vermelhos espalhados por toda a sua extensão capilar.

Indico-lhes o caminho para a casa da V. ( YEAH!! Aprendi na quarta vez!!). Subimos, V. esta sozinha a nos esperar. Por um momento eu penso que devia ter subido e não ter esperado eles no metro. Seilá ver a V. de moletom surrado e calça manchada de candida despertou meus extintos mais primitivos.

Peço para que a mesma, q infelizmente se troca, passar um cafezinho pra mim e me alimentar. Pedido feito. Bebemos café mais-ou-menos da V. e conversamos até Dn Rita chegar.
Aí sim tomo um café de 1ª categoria e ainda ouço algo que soa como musica para meus ouvidos

Dn Rita:

"V. vc passou café para o Fê?"

V.:

"Passei"

Dn Rita:

" Que bom!!"

V.:

"Quer dizer q eu sou obrigada a passar café para o Fê?"

Dn Rita:

"Lógico!"

Sorrisos sarcásticos vindo de mim seguiram ao dialogo.

Nos aprontamos e fomos para o bilhar.

Eu, Bruneka e V. ignorantes no bilhar. Muito ruins mesmo. Só o Vaguinho se salva.

Ensinamos a V. como reconhecer um eximio jogador de bilhar.

Após disso cada um indo para sua casa, lógico q menos eu q levaria V. para o Busão.

No meio do caminho pai da V. liga e descubro que meu apelido agora é Lerdo, para o seu Joca, que graças a Dn. Rita descobre que eu existo.

Fora isto nada de bizarro acontece.

A noite ligo para V. para saber o que o pai dela disse.

Sintese:

Me achou um horroroso.

Começamps com o pé-direito!