domingo, outubro 29, 2006

Cronicas de Um Pré-Namoro IV

Meus pais foram viajar no fim-de-semana, assim sendo fiquei encarregado de me transformar em pai.
Como não queria ficar em casa com eles, pensei em leva-los ao Ibirapuera e de quebra irmos até a Bienal.

Combinado, telefono para a Elza e ela como a revidar por eu não ter ido ao Street Rock com ela me ignora e vai para a Barraca do Inferno From The Hell na Tiquatira. Provavelmente para dançar axé and funk e mostrar seu sexo para os machos locais.

No final ficamos com a Dupla dinâmica, Bruneka And Vaguinho.Marcamos as duas horas no Parque do Ibirapuera.

Converso com a Elza novamente sobre manter meus irmãos afastados dos matinhos do Ibira, e sobre meu total desconhecimento sobre a Feira do Cú que acontece as noites na localidade.

Dou banho nos meus filhotes e visto-os, com medo que faça frio a noite e prevenindo tudo, levo um blusa para cada.

Saio de casa as duas horas e peço para V. avisar a dupla dinamica sobre eu cehgar atrasado.

Metro, medo das crianças cairem nos trilhos.

Chegando ao metro Brigadeiro para esperar a V., compro refrigerantes de lata e abasteço meus irmãos e iniciamos um inocente concurso de arrotos.
V. chega e observando a cena fica estarrecida e ensina meus irmãos como é feio arrotar. No final do sermão eu solto um arroto daqueles, que reinicia o concurso de arrotos.

Levando as crianças até o ponto de onibus da Birgadeiro, percebo que o estomago delas produz gases em ma quantidade absurdamente maior que o meu. O que faz com que todo trajeto tenha como trilha sonora arrotos de criança.
Pego qualquer onibus, percebe-se que a V. não sabe ir para o Ibirapuera pq confia plenamente em mim.

Chegando ao Parque no perdemos.

Brinco com meus irmão de pega-pega e de escorregar no granizo.

Cena Bizarra 1:

V. me dá um sermão sobre sujar o tenis deles e vai amarrar o tenis do Lucal. Simplesmente ela destrói o cadarço do tenis dele arrancando-o.
Resultado: O Garoto fica com um tenis justo, amarrado corretamente, e outro fica frouxo pq ela estourou o cadarço.

Encontrando Bruneka and Vaguinho conversamos sobre amenidades. Falamos que o Vaguinho é feio e bebemos de um liquido alcoolico que Vaguinho trouxe.

Cen Bizarra 2

Vaguinho diz que a Bebida alcoolica é suco eu muito crente disto vou e a ofereço ao meus irmãos. Se eu não tivesse dislexia, já que não consegui posicionar a garrafa frente a boca de Lucas, eu teria embebedado meu irmãos inocentemente.

Entramos na Bienal. Medo. Obras muito bizarras e que podem ser destruidas facilmente.
Um dos meus irmãos corre até esta obra e eu quase tenho um ataque cardiaco.

Olhamos várias obras bizarras mas bem legais.

Vemos uma fila para caricaturas e esperamos para faze-las.

Lucas e Jhonatan = Caricatura legal

V. And Eu = Caricatura Show

Bruneka and Vaguinho = Desastre artistico

Percebemos nesta comparação como os modelos são importantes para o sucesso de uma obra de arte.

V., cansada Vaguinho de saco cheio, Bruneka com dor nos pés, Crianças com fome mas eu queria observar todas as obras. Infelizmente eles ganharam.

Mas para a minha satisfação pessoal, V. e Bruneka sentam ao chão e eu mando para que elas se levantem já que um segurança me pediu isto. Elas não obedecem.

Bruneka em uma afronta a mim lança um sonoro " Quem Mandou?", eu sarcasticamente aponto para atrás dela onde o segurança com cara de poucos amigos anda pedindo que elas se levanem da rampa. Vaguinho diz alguma coisa mas é prontamente ignorado.

vamos embora. compramos pipoca e batatas para as crinaças, inclue Bruneka neste caso, e andamos.

Cena Bizarra do Dia!

Meu irmão me entrega um saco de pipocas vazio para mim. Eu pego para joga-lo no chão. V. percebe e toma de mim o saco de pipocas. Eu pego V. no colo e vou joga-la no lixo.

Felipe com alguem no colo + Velocidade + Terreno Acidentado = Um Pusta Rola

Eu só percebo que meu pé adentrou em um buraco e vejo V. voando pelo ar como um missel balistico, caindo no chão e rolando.

Em 2 segundos, eu tive um cagaço desgraçado. Pensei que ela tiha quebrado alguma coisa. Meu que cagaço. Mas qnd ela começou a rir eu me tranquilizei.
Olho meu oculos no chão e vou pega-lo, V. simplesmente rola sobre ele eo destrói.

Oculos = 600 reais, doeu no bolso.

Fico no chão rindo da situação. Rindo muito da situação

Resultado = Oculos quebrado; V. Com um arranhão no ombro e Bunda doendo; e eu com um tumor no joelho do tamanho de um punho fechado. E cego. Muito cego.

Vamos rindo até pegar o onibus, onde eles ficam zoando minha cegueira.
Qnd eu fico cego eu pareço uma criança com Sindrome de Down. Me isolo, fico rabugento, não escuto e falo mais enrolado que o normal.

Vaguinho me zoa durante algum instantes, e durante estes mesmos instantes eu tenho uma grande vontade de socar a boca dele. Não faço por considerar que eu cego apanharia até de uma velha manca.

Bruneka e Vaguinho contam historias de capotes similares ao nosso. E eu me tranquilizo um pouco.

Metro Anhangabau, crianças com sono e cantando "Tá Namorando" para V. and eu. V. desce na céu eu resistindo muito a vontade de chamar ela pra casa para comermos pizza junto. Verdade. Racionalizem duas crianças + 1 irmã. Nem se eu quisesse poderia pensar em outra coisa.
Mas como ela esta suja de barro seco eu deixo ela ir para casa tomar banho e descansar.

Em casa pizza e refrigerante para as crianças e lente de contato para mim.

Sonho com o capote. E até agora estou dando risada sozinho por causa da situação.

Faço o grande L na cabeça e dou um sorriso sarcástico. Se fosse outra pessoa acho q nem olharia mais na minha cara. Mas é a V. e ela tbm dá risada sozinha.

Por isto que eu adoro ela.

Adendo: Sexta briga de Mary com Eli. Eu e V. em fogo cruzado. Como batatinhas e ignoro. Deveria ter ido embora mais cedo.

1 Comments:

Blogger Elza said...

Queria ter ido!
Mas, Não posso me divir em 1854537563165753 e sair com todo mundo q eu gosto e considero!
Caraleo! Vcs não tem nada em comum....só eu.
Agora vai ter q ser assim......vou sair com quem eu tiver dado mais mancadas....

Eu já comi pizza no Autorama (é igual a feira do cú só q no estacionamento!)
Se vc for lá cuidado!
Travesti anda com gilete debaixo da língua....é sério!

1:01 AM  

Postar um comentário

<< Home