quarta-feira, outubro 25, 2006

Cronicas de Um Pré-namoro II

Sabadão. Por definição sabado é dia do descanso. Até Deus deu uma cochilada neste dia.
O Sabbath.
Sou muito religioso, então sigo este mandamento a risca, normalmente utilizando-o para dormir até as 15:00.
Estava eu dormindo qnd meu celular toca. V.
Atendo e muito supreendentemente, já que pensei que era a mesma, sogrona esta no tel.
Além de me zoar (oque deve ser uma caracteristica herdada geneticamente) me chama para ir na casa dela.
Ou seja!

Aniversário da V. = Dia de conhecer a sogra.

No telefone não perdi a oportunidade de ironicamente chama-la de bruxa. Algo que provavelmente ela jogará na minha cara ad infinitum.

Dia inteiro very chato. A noitinha me aprontei e fui para casa da sogrona. Mãezona nem me encheu o saco, ok falou só para que eu não engravidasse a V. Sabio conselho de mãe.

Casa da V.

Chegando lá. Peço para a mesma me buscar no metro, meu péssimo senso de direção indicava a rua errada. Chegaria provavelmente na Liberdade se o tivesse seguido.
Ela me trás e disse que esta gripada. Culpa minha, inaugura-se a Semana É Culpa Do Felipe, onde todos podem, sem o minimo esforço, culpar-me por qlqr acontecimento não importando a distancia e a veracidade dos argumentos utilizados.

Sogrona muito gente boa. Cunhada me odeia, nada que me deixe surpreso, este é o sentimento padrão.
A Dn Rita me alimenta com muitos e muito quitutes fabricados por ela. to bemd e sogra. Vai me engordar q é uma beleza. Raspo todas as tortas, coxinhas e kibes do prato, repito e peço bolo de cenoura, sendo prontamente atendido.

Ensino a mesma como detectar uma lésbica com as lições praticas:

I - Tocar Violão
II - Gostar de Ana Carolina e/ou Cassia Eller
III - Jogar Futebol

Escuto cunhada Q Me Odeia me chamar de machista desgraçado e dou risada. Ela me odeia mais ainda.

Após uma tentativa rápida de reconciliação por parte da Dn Rita, descubro que V. fala demais e que contou para todos q eu acho cunhada pessoas muito chata.

Fico com V. assistindo filme tosco até meia-noite, e tomando culpa por tudo, desde o fato DELA ter quebrado um copo passando por toda a doença q ela teve e virá a ter. Maldita gripe impede do casal paxonado de trocar affairs. Resumindo fico na seca. Mas dou o troco no Metrô deixando V. a ver navios enqnt corro desesperadamente para pegar metrozão.

Enfim, conhecer a sogra foi muito bom. Dei sorte grande de novo.

Amanhã, posto sobre o domingão e o ódio de Elzão por mim.

Bjs

A V. disse que eu tenho q mandar saudações no final de tudo que eu escrevo. Faz parte das liçoes de Como ser Uma Pessoa Agradavel, q ela vem me ministrando. Nas quais eu venho falhado miseravelmente. Menos em entregar bolo para oferecidas. Algo que V. joga na minha cara de 5 em 5 minutos.

1 Comments:

Blogger Elza said...

Minha raiva tá maior q meu amor!

3:25 AM  

Postar um comentário

<< Home