segunda-feira, fevereiro 12, 2007

A Vida Nada Privada de V. e Eu V

Casamento!

Um momento sublime de união.

Dizem que estressa muito os preparativos para o casamento. Nunca casei, apesar de as vezes ter epifanias que indicam o contrário, mesmo assim não posso dizer com certeza se isto acontece.

Ah! Mas ser convidado estressa viu!

Após gastar fortunas no cheque especial para arranjar Gravatas, camisas, passagem para da V. para São José do Rio Preto e uma caroninha para economizar nas dividas Tudo parecia estar resolvido e nada daria errado.

Alguem que acompanhe este blog sabe que eu ainda tenho esperança de fazer alguma coisa sem conquistar problemas no final.

Mas a esperança nem sempre se concretiza..

Na grande parte das vezes ela não se concretiza.

Alguns dizem que isto provêm da minha incapacidade de contruir planos. Eu concordaria com esta ala já que as outras não conseguiram votos suficientes no congresso.

Bruno, que trabalha comigo e estudo na minha escola no mesmo ano que eu, algo que eu desconhecia completamente, vai juntamente com a sua namorada, Fernanda, até a minha casa me buscar.

Segundos antes V. havia chego em minha casa toda bonitona de vestido.
Um Vestido azul que mostrava metade das costas. A V. tem uma anomalia genética que fez com que ela seja em parte azul. Por mais bizarro e nonsense que isto pareça é a verdade.
Só que minha matriarca não conhecia esta anomalia genética.

Chegou apontou para as costas da V. e disse :

"V!!!! Seu vestido esta soltando tinta e manchou suas costas!!!"

Minha mãe estava praticamente com um paninho e Veja na mão quando eu, como criatura cruel, acabei com toda a alegria dela revelando a bizarrice acima.

Minha mãe fez até bikinho de nojo.

Saímos correndo para pegar a carona. Fernanda esta com um Palio, apresentei V. para eles todos, menos para o Carro. Acho que ele não ficou ofendido com isto, pois era alugado, logo um mero prestador de serviços.

Fernanda pisando bastante no acelerador nos levou tranquilamente da minha casa até a Marginal Tiête.
As instruções eram claras e simples.

"Pegue a Marginal e vire na rua a direita do Estadão."

Simples.

Mas cadê o Estadão?

Passamos a Editora Abril pensando que era o Estadão e tentamos fazer o retorno, aí começaram os problemas...

Fernanda fez dois retornos errados regada pelos grito histéricos do Bruno. Eu estava tranquilo. Era apenas passageiro e ver o dois escandalosos gritando era bem engraçado.
As coisas começaram a piorar quando vamos parar na Freguesia do Ó. Bruno liga desesperado para o pai dele. A Cada cinco segundos, o Bruno gritava para o pai o nome de uma rua, como se ele tivesse um Guia de São Paulo na cabeça.

Nesta hora eu fiquei meio nervoso, o Bruno gritava para o pai, e xingava e esperneava. Cheguei ao ouvido da Motorista, Fernanda, e comecei a guia-la com base na lógica.
Encontramos o Estadão, viramos a direita mas não era só isto...

Entramos na Eng De Não-Das-Quantas

Todos armados de celulares tentam ligar para seus conhecidos para que indiquem o caminhos para [Bial] Nossos Heróooooooissss [/Bial]. Consigo falar com o Dinho que nos dá algo que precisavamos desde o inicio da Jornada: Instruções Claras e precisas. Indico para a Piloto o caminho e chegamos sem problemas.

Inicia-se a jornada de apresentações

"olá, tudo Bem Veronica minha namorada"

"Beleza?!! Veronica Minha Namorada"

" E ae cara!! Conhece? Veronica minha namorada"

"Veronica!Namorada! Beleza? Conhece?"

Cerimonia se inicia, todos emocionados. Ou não. Minhas tentativas de registrar o momento captando as imagens com a minha maquina fotográfica, são no minimo frustantes. No minimo não. São muito frustantes.
Minha camera velha alida a meu "dom" fotográfico fazem com que a maioria das fotos sejam apenas retratos de um grande e belo fracasso. Mas dá para ver grinaldas. O que o transforma em um grande e belo fracasso de grinaldas.

Após a cerimonia festinha. Salão grande, bastante gente.

A V. se alia com Amanda e começa a falar mal do slide show com as imagens do Guiça e sua esposa. Ok, as fotos eram bem comicas, eu também ajudei a zoar..

Por fim uma briguinha entre eu e a V. para desestressar e fim do dia.

Pernoite na casa da Dn Rita, e no outro dia inicia-se um vai-e-vem desesperador. Gastei todo meu vale transporte do mÊs :D

Vou conhecer a afilhada da V., Dn Bianca, lá Taqueopariu do Norte, Lauzane. Chegando acolá, conversamos com ela, lógico conversamos é um eufemismo para eu-fiquei-sentado-assistindo-tv-enqnt-ela-e-a-V.-conversavam.

Mesmo assim ela pareceu ser bem legal.

Agora videozinhos da Semana:

Comerciais da Budlight por Os Ilustres:

SALADA DE TACO GIGANTE



SR USA MUITA COLONIA



SR DANçA MUITO MAL



INSTITUTO BUDLIGHT

Marcadores: , , ,