sexta-feira, janeiro 19, 2007

A Vida Nada Privada de V. e Eu 3,5

Sexta-feira!!

Dia de ver a V.

Espere um pouco. V.? V!! V!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???

Ela não esta aki!!!

O.O!!

Fim de semana vou passar "Semi-Solteiro", ou seja com os meu laços matrimoniais, mas sem a esposa.

Ela nem viajou, enqnt eu digito isto ela esta trabalhando em uma campanh de dia das mães. Mas já estou sentido falta por antecipação.

Minha mãe viajou para o Interior de Minas Gerais e V. vai para Atibaia. Fui abandonado pelas mulheres da minha vida. Abandonado não. Elas foram apenas ali comprar cigarro...

Assim domingo farei 4 meses. Sozinho...

A Vida Nada Privada de V. e Eu 3,75

Hj eu tive uma epifania estranha. V. dormiu na minha casa, tive que acordar uma hora mais cedo para leva-la ao Metro. Não possuiamos o luxo de perder a hora, já que se isto acontecesse ela iria perder o horário da viagem.
Coloquei meu celular para despertar. Ele cumpre a funcionalidade muito bem, me retirando de um sonho muito bizarro, que envolvia papel triturado e corredores do banco do Brasil, acho q eu estava nu. No sonho, não na minha cama.
Gratificado por ter sido retirado das bizarrices do mundo onirico, vou acordar V., ela levanta de pijama e vai até o banheiro, vou atrás. Dou um bj nela.
Dou a tradicional mijada matutina e escovo os dentes, ela espera no lado de fora do banheiro.
Saio do banheiro, selinho.
Automaticamente, pego uma jarra de café q aqueço para a V., já que eu não posso tomar, e coloco na mesa junto com algumas bolachas.
A forma automatica que nós nos movimentamos nas atribuições matutinas me leva a epifania.
Me senti casado. De novo.

M.E.D.O.

Pareciamos minha mãe e meu pai quando acordam. Até o café!!!

Se eu tivesse dado um tapa na bunda dela eu me obrigaria a carrega-la até uma igreja e com uma faca Panco eu obrigaria o Padre/Pastor a nos casar.

Nem comentei isto com ela. Mas essa minha epifania foi muito bizarra. Risadas.

N.E.U.R.o.S.E.

Eu e minhas neuroses....

Aff.