segunda-feira, janeiro 15, 2007

A Vida Nada Privada de V. e Eu II

Ultimamente tenho a impressão de estar vivendo apenas os fins-de-semana. A semana inteira no trabalho tem sido um porre. Tradicionalmente os meses de janeiro e fevereiro são fracos para as atividades publicitárias, o que reflete no meu saco ficar repleto de feridas provindas do atrito das minhas unhas com o mesmo.

Assim o trabalho tem sido um suplicio ainda maior para mim nestas ultimas semanas. Começo compreender a citação do Barão de Itararé " Quem inventou o trabalho não tinha nada para fazer".
Começo a procurar coisas para fazer. O Armário é arrumado e bagunçado sucessiva vezes para demonstrar ao superior como sou flexivel e dinamico.
Para piorar só tenho visto a V. nos fins-de-semana, o que aumenta drasticamente a impressão de que a semana é apenas um espaço inconveniente que separa um domingo do outro.

Mesmo com esta chateação toda coisas bem legais vem acontecendo. Meu iPOD 30gb video chegou.

Glória !! Glória A Deus!!

Depois de 2 semanas e meia de confusão com os Correios, ele chegou.

A V. q me perdoe, mas eu tenho um novo amor. :D

Ele é simplesmente magnifico!! Já o preenchi com vários episodios de LOST e de Monty Python. Aproveitei com isto para limpar meu HD de algumas coisas que estavam deixando-o lento por demasia.

Nesta sexta acabei por pernoitar na casa de Dn Rita. Sinceramente não curto muito isto. Sempre acho q estou incomodando de alguma forma. Ou usando o banheiro, ou comendo, ou respirando.
Comentei isto com a V., quase uma briga de foice, não me sinto "da familia" para abusar deste jeito.
Para variar depois a V. contou tudo para Dn. Rita, isto esta ficando chato já :D

Acordar cedo. Fazer ligações para irmos para a Exposição do Anuário de Criação na Panamericana.
Loirão, com muito sono. Bruneka de uma hora para oura se revela social.
Trianon, esperar Dinho que iria nos dar carona.

As coisas já começaram a dar errado.

Dinho com o carro quebrado.

Temos que ir andando.

Sou uma criatura sedentária. Não nego, detesto esforços repetitivos. Qualquer coisa que gaste o minimo de energia fisica é considerada deploravel.
Mas A V. e a Bruneka exageram.
Andaram 30 minutinhos e já reclamavam como se houvessem feito o caminho de Santiago a pé. Deprimente.

Exposição legal. Bruneka bem lerda estava. Fazia umas perguntas que a resposta esta muita mais evidente na minha cara do que nas minhas respostas.

Voltamos de onibus, até eu estava cansado. XD

Casa = Chateação

Internet.TV.Cama.Internet.TV.Cozinha.TV.Sono.Acorda.Liga p/ V. Não?. Fica em casa. Chatoooo

Domingueira V. vai lá em casa. Chega muito tarde o que acaba por me impedir de sair com o Carlos e com a Luanda.
Levo-a até a casa de Seu Joca. Volto para casa e durmo.

Pode parecer chato mas nas entrelinhas juro que ele foi beeeem melhor.