segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A Vida Nada Privada de V. e Eu IV

Muitas preguiças!

Muitas coisas aconteceram mas preguiça é algo fundamental para a minha vida. Poupa energia e faz com que eu viva mais.
(Sempre que eu penso em vida sobe um frio na minha espinha. Minha perspectiva de morte me amedontra)

Antes de eu começar a narrar qualquer coisa sem nivel nutricional adequado para o seu cerebro, tenho que dizer que em casa agora eu tenho um cachorro.
Não é bem meu, mas para simplificar os fatos vamos chamar assim.
Para que eu não gaste meu talento publicitário a toa, uma foto para ilustrar o post.

A decisão do nome do cachorro foi uma guerra. Todos os dias, a cada cinco minutos os meus familiares alteravam o nome do cachorro. Até que as crianças decidiram finalmente nome-lo definitivamente.
Esse que voces veem na foto é o Jackie Chan. ¬¬

Não, ele não sai batendo em todo mundo saltando escada e dando cambalhotas kung-fu....infelizmente..

Este cadelo tem uma mania irritante de morder calcanhares. Hj mesmo eu acordei coloquei meus pés no chão e sai correndo pela casa com as mãos para o alto gritando para que ele parasse de me morder |o|. O pior é q o cachorro é do tamanho do meu pé. Mas o pânico das presas finas dele me faz fazer isto.

Final-de-semana marcado pelas prosas com a Dn Rita.

Proseamos muito sobre diversas coisas. E ela continua com a linda mania de me alimentar, tomara que continue assim.
Também começamos com os preparativos para o casamento do Guiça no sabado agora.
A V. foi comprar o vestido dela. O.O!

Meu! Meu! Meu!!!

Linda é pouco.

Poderia descreve-la igual aos poetas romanticos não? Boa idéia. Após o casamento vou fazer isto.
¬¬ As rimas serão um problema...

Eu como pobre, fui pegar um terno emprestado. Não fiquei tão mal não, mas vou ter que comprar uma camisa. As que eu tenho são grandes de mais para se usar com o terno.
Aff, gastar mais dinheiro
Se eu que só estou indo para a festa vou gastar dinheiro, imagino o quanto os noivos gastam.
Não imagino não. Dá gastura.

Falando nisto, para o pão-duros de plantão, recomendo o site do HSBC.

Você pode fazer um teste para definir qual dos arquétipos de avareza vc é.

Eu sou o EDGAR. O homem que nunca coloca a mão no bolso.

Acho que a V. é um tipo de Edgar também...



Ah!!

Quase esqueço!

Conheci uma banda chamada TOOL este fim-de-semana. Som legal. CLipes. Ah! Os Clipes. Lindos! Bizarrissimos, parecem pesadelos!!

PARABOL-PARABOLA



M.E.D.O.

Inté!

1 Comments:

Blogger Elza said...

Saudade da V.
=(
Queria vê ela de vestido...vcs podiam ter tirado uma daquelas fotos típicas de casamentos e formaturas pra eu ver! =/

CACHOOOOOOROOOOO...eu gosto mais de gato!rsrsrs

Eu também fiz esse teste do HSBC...eu sou aquela louca q gosta de promoção..liquidação e essas coisas de pobre...nem lembro o nome =/


ps. Nem vou ligar pra aquele numero no livro não...motivos:
1° o tel é daquele cancer mesmo;
2° tava dentro de um livro q só tem morte e morte e mais morte com um pouco de insanidade;
3° e se for um aviso...eu tenho certeza q é o seguinte: " Ligar pra ele é igual a sua morte"...;
4° é passado e eu acho q fiz ele entender isso também;
5° sou tímida e não tenho assunto com ele e tô de TPM...posso falar merdas q me deixaram mal depois.

Só 5 motivos e todo mundo jah sabe o pq....desconfio q até ele jah sabe....

12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home