segunda-feira, janeiro 22, 2007

Intervalos...

Estava ontem assistindo um filme qualquer. Assistir não seria a palavra mais adequada já q eu estava olhando para a Tv em Alfa.
Mas uma coisa que um dos personagens disse que eu gostei bastante

Estavam os dois olhando as fotos felizes do album. Quando o personagem da Terceira Idade diz para o Personagem Jovem:

Os momentos tristes nunca aparecem nos albuns de fotografia, mas são eles que vc tem q enfrentar se quiser chegar na próxima foto feliz.

Legalzinho né?

Podemos dizer q em parte este fim-de-semana foi um Intervalo.

Como já disse no post anterior estava largado neste final-de-semana. Assim combinei duas coisa para se fazer neste intervalo.
1° - Cineminha de Leve, pq é tradicional. Ir para o Cinema
2° - Sair Com Elzão, pq tbm é tradicional


Fui ao cinema com uma amiga minha, ou talvez ex-amiga. Seilá, situação anda muito complicada, e é o motivo principal do titulo.
Assistimos Babel, conversamos amenidades. Tudo com sempre deveria ser. Na verdade tudo como que eu keria q fosse.
Sempre briguei com as pessoas que exigiam ou tinham alguma esperança para que uma situação mudasse e voltasse ao chamado " Momento Como Era Antes", mas como o Destino é muito mais ironico do que eu irei ser, acabou me jogando para dentro deste momento.

Lá estava eu do lado dela querendo que tudo fosse como era antes, e para alimentar minha vã esperança, esta tudo sendo como era antes.

Pelo menos até eu kerer emendar o plano 1 com o plano 2.

Bilico.

Bilico é o ex-amigo imaginário da Elza, algo que vai constar entre as minhas maiores frustações, junto com descobrir que Rob Hallford é gay.
Ele fazia anos, assim como manifestação da Cultura Ocidental Elza me leva a um bar. Perto da Romero.



A Praça Silvio Romero, é a prima pobre das baladas da Vila Olimpia. A região fica cheia de barzinhos repletos das piriguetes.
Como diria a V., vc só vai para a Romero para

1 - Dar uns amassos

2 - Ser roubado

Eu acrescentaria

3 - Fumar maconha

Lá no bar, conhecço os amigos da Elza. Apesar do medo da mesma para apresenta-los para mim. Sinto que eles são pessoas legais.
Cerveja vai. Cerveja vem.
Conversa vai. Conversa vem.

Todos ja sabemos que quando as pessoas bebem elas ficam mais vulneraveis a fazer o que queriam mas que as barreiras da moral e da consciencia impediam né?

A partir deste momento o sabado começou a se desgraçar.

Quem lê isto daki não tem duvidas que eu amo minha V., e digo isto aos quatro ventos. talvez tatue nas minhas costas.
Minha amiga ( ou ex..) começou me dar mole, de uma forma, digamos, mais incisiva. Mesmo eu dando uns cortes ignorantes. Apesar de saber da afirmação acima.

Algo q me perdurou a noite inteira.

Pq eu deixei?

Eu tenho muito medo de machucar as pessoas que são próximas de mim. Por isto muitas vezes eu acabo segurando as broncas só para não ter que de alguma forma machucar alguem.
Fikei muito chateado.

Pensei que mesmo eu estando com a V. poderia ser amigo dela normalmente, mas vi que isto talvez não seja possivel.
Perder pessoas que eu gosto muito me deixa zuado. Mas as coisas mudam. E ou você acompanha as mudanças ou simplesmente é engolido por elas.
Eu sei disto muito bem apesar de ter cometido este pecado do "Momento Como Era Antes".
Infelizmente, estas pessoas tem que aprender que "O Mundo segue adiante", como diria Roland Da Torre Negra.

E pra ela eu mando Chupar Gelo.

1 Comments:

Blogger Elza said...

Ah....Eu fumo folha de bananeira e como hotdog...
= )
E o Bilico é pirigueti...e nunca usou calcinha...

Eu jah chupei gelo...e nem foi vc me deu......rsrsrs

São coisas da vida...

Bju!

Palavras sábias pra vc:

"Eu não odeio ninguém...eu amo todo mundo e eu só queria q todo mundo me amasse de volta..."
Bonequinho de Porcelana

1:41 PM  

Postar um comentário

<< Home