quarta-feira, janeiro 17, 2007

A Vida Nada Privada de V. e Eu III

Relacionamentos humanos são ilógicos. E não há nada que me convença do contrário, com base nisto me atreveria até afirmar que os seres humanos são seres ilógicos. Nada de racionalismos, ilógica pura. Entropia e Caos é o que rege os relacionamentos humanos.

Sei disto pelo fato de que sempre que tento ser uma pessoa racional com a V. simplesmente me fodo.
Ontem ela me ligou querendo me ver, preciso dizer que fiquei bobo imediatamente?. Felicissimo fui ve-la, mal esperava. As mulheres são os seres mais frios e maquiavelicos que pisaram na face da Terra.

Conversando amenidades ela inicia o assunto, minhas defesas inconscientemente se abrem e prevejo que dali não vai sair nada de bom. Mas pequenas discussões são normais quando se tratamos de nós dois. Infelizmente eu vi os olhos dela.

V. vive dizendo que minhas sombrancelhas e meus olhos me denunciam. Provavelmente é verdade, eles me denunciam mesmo. As vezes não posso nem pensar em paz que eles estão lá querendo espalhar aos quatro ventos o que se passa por dentro da cachola. Como uma pessoa pode ter um pouco de privacidade com um espião como estes?
Uma batalha perdida....

Mas o que a V. não sabe é que ela também se denuncia em seus trejeitos, e eu aprendo a ler as pessoas muito rápido. Assim quando ela cerrou as sombrancelhas e agitou a cabeça para os lados rapidamente, soube que neste momento meu tom de voz deveria ser mais acusatório e alto. Medida de defesa padrão.

Discussão rapida, para mim estava tudo bem.

Menos quando eu olhei para ela.

A primeira coisa que pensei foi

"Puta queopariu! Fiz merda"

Fiquei quieto, não sou bom com as palavras e não queria piorar o momento.
Mas queria escutar O QUE eu havia feito de errado. Sim eu preciso saber o qeu fiz de errado, pois a maioria das vezes faço isto inconscientemente, o que me deixa fodido, já que faço isto por ser racional.
O mesmo racionalismo que NÃO deve reinar nas relações humanas.

Fico sabendo que meu erro foi ser indiferente. Ela vai viajar. Eu falei q tudo bem.

Obviamente menti.

Ficar longe dela é muito ruim. Imagine ficar longe dela com dia marcado. E distancia.
Raiva. A Gastrite ferveu. Mas tudo que não queria era passar para ela que eu estava nervoso por ela ir viajar. Eu só queria que ela fosse livre para fazer o que quisesse, independente do que eu pensasse.

Por fim, não queria sufoca-la.

Ela não gostou.

Keria q eu demonstrasse algum desapontamento. Não demonstrei. Chateei-a novamente.

Desde ontem estou com uma raiva incrivel de mim. Eu, e minha mania de querer ser racional. Acabei magoando a pessoa que mais amo.
Quem tinha razão?

Foda-se. Eu? Ela?

Foda-se. Ter razão por fim não significaria nada. Do que adiantaria então? Vale a pena ter algo que não serve para nada? Apenas para ter o sentimento de se sentir vencedor?
Há vitória na derrota?

Queria pedir muito perdão.

Queria perdir perdão por não ter feito nada.

Só sentimos culpa quando não temos razão.

Tsc, tsc. Errado. Sentimos culpa quando ferimos alguem. Direta ou indiretamente.

Porque o que rege a consciencia não é a razão.
O q rege a consciencia é o coração.