quinta-feira, outubro 12, 2006

Lovado com Rocambole In the Sky

Caramba!

Meu aniversário já passou e eu não postei!!!

Pessoas, este esta sendo o melhora aniversário da minha vida. Estou com amigos novos mas que parecem fazer parte da minha vida há anos.
Além disto [olhando para os lados] estou apaixonado.

SIM!!

Eu Paxonado!


Que coisa não?

Mas ela é incrivel. E possui uma grande chance de que com treinamento ela seja melhor so que eu. Sim pessoas, uma sucessora ao trono da arte de ser fodonico. Pode ser.

No trabalho as coisas vão se arrastando.

Falou com a Elza todo dia. Já gastei meus 50 reais de crédito com ela. Os 500 min que a TIM prometeu parecem ser inexistentes.

Meus amigos gostam mais da Elza do q de mim, o q posso dizer q é algo compreensivel. Pq essa Japa é demais. Adoro falar com ela qnd ela esta tomando banho. E isto não é nenhuma perversidade

PEssoas se arranjando com o o coração. Isto me deixa muito feliz!!

O ruim é só pensar nela.

Toda hora e em todo pensamento.

Amedontrador.

1 Comments:

Blogger Elza said...

VC e a V. tudo haver.............
rsrsrsrsr
(nem lembrava q eu fiz um blogge na vida.........devia estar drogada!)

3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home