segunda-feira, março 05, 2007

Auto Escola

Quinta-feira cheguei correndo em casa. Ansiosissimo. Prova de Direção na sexta. Cheguei em casa fiz as mminhas malas correndo, correndo tanto que esqueci de levar sabonete para que pudesse me lavar. Onde eu iria? Santa Isabel. Um retiro católico, expectativas muito baixas quanto a diversão, mas a V. ia. O que mais eu iria querer?Corri para terminar tudo, fui dormir a uma da manhã, avisando prontamente minha mãe que eu ia viajar. Para variar eu tive que fazer isto na última hora. Sexta-Feira acordei seis horas da manhã com um sono desgracento, as 5 horas de sono estão fazendo com que meu corpo se torne um monstro voraz por preguiça, tanto que na hora estava em modo automático quando cheguei na auto-escola. Muitas pessoas iriam fazer a prova no mesmo dia que eu, o que me levou a pensar se iria dar tempo para que fosse na faculdade.
Ironicamente, a prova seria feita na quadra de cima da rua da V., seria um sinal de boa sorte? Isto já demonstrava meu nervosismo. Procurar simbologismos ocultos no universo que expliquem um possivel fracasso.

Sentei no carro.

Já sabia que não iria passar.Suava frio minhas pernas tremiam.
Não vou detalhar as cagadas.

Mas caguei tudo o que eu nunca fiz na auto-escola.

Tudo por medo.

Agora estou a um mes sem dirigir. Não consigo marcar aulas nem a prova.
Desanimo sobre o meu ser.

Não sei nem se vou tentar de novo :(

Marcadores: