quarta-feira, março 28, 2007

A Vida Nada Privada de V. e Eu VII

Eu e a V. fomos para Atibaia no final-de-semana. Comemorarmos 6 meses de relacionamento.
Foi muito bom, me diverti bastante.

Por fim tivemos tempo de conversar bastante. Sem tragédias desta vez. Nada de tentar adivinhar o futuro com previsões doentias.
Fizemos várias tentativas de tirar uma foto juntas, mas todas saiam com algum dos dois cortados, mostrando nossa ineficiencia fotográfica.



Voltei todo queimado, vermelhão. A V. perdeu um pouco da sua cor amarelada, e ficou morenaça. Eu não tem jeito. Nem quero ficar de cor. Sou um nórdico :D

A cama de lá era incrivelmente macia, o que colaborou para o sono maior que a necessidade.


O lugar era muito bonito, deu para fazer grandes passeios por nada.

E tinha Piscina, e a V. e eu tentavamos nadar. Na verdade tentavamos não nos afogar com a agua batendo nos joelhos.

Lá conhecemos a Neusa, uma velha senhora que tinha uma garotinha linda, mas que foi treinada para encher o saco. Toda vez que a menina ia molhar os pés nos chamava para ver o espetaculo. E eu só queria ficar deitado...

A Neusa me pegou de Cristo e espalahva para Deus e o mundo que eu não sabia nadar. E ainda ficava de Olho para que a V. eu eu não namorassemos.

Voltamos e ficamos fazendo a joranada das casas. Dn Rita, Minhã Mãe, Seu Joca.


Mas hoje estou escrevendo por que a V. vai ir comprar pão. Ou seja viajar a serviço da empresa, gente fina é outra coisa, ou seja, estou abandonado.

Como grande representante da nação Nerd, vou me consolar afogado no meu SANDMAN, que ainda não chegou :(, mas tem previsão de chegada hoje.

Mas Além disto afoguei minhas magoas no excelente curta-nacional abaixo:

TARANTINO's MIND, com Selton Mello e Seu Jorge

Selton Mello descobre o segredo por trás da mente do Tarantino, o mais Nerd dos roteiristas, e explica para Seu Jorge, que leva as risadas com seus comentários geniais....




Até Mais!

Marcadores: , , , ,