quarta-feira, setembro 27, 2006

Talvez este seja um texto ficcional

Tenho medo.

Estou com muito medo ultimamente. Medo de tudo, as coisas estão se desmanchando em minhas mãos. O mundo sob meus pés parece que me pressiona contra os céus.
Medo.
Todas as coisas estão devidamente pesadas, devidamente medidas e devidamente avaliadas.
Fraqueza, suor, calafrios, por que tudo isto?

Meu Deus me abandonou? Ou esta me testando.
Estou mal. Minha azia esta piorando.
Estou paranóico, ultimamente não tenho confiado em ninguém.
Dé, Beto, Ariana, Bruneka, Veronica, Eli, Elzona e todos que eu gosto tanto e que são tão próximo a mim. Me desculpem mas estou escondendo coisas. Preciso processa-las, mastiga-las e digeri-las. Esta dificil.
Minha Azia esta piorando.

Preciso de ajuda. De alguma ajuda. Nem que seja da minha ajuda.

E sinto vontade de chorar. Mas não me deixa.
Ele não me deixa fica olhando para mim como se eu fosse fraco e débil. Ele quer que eu seja forte.
Não consigo, estou fraquejando. Não posso fraquejar. Ele diz que sou um exemplo. Não quero ser exemplo.
Mas queria ter exemplos para seguir.

Não tenham pena de mim.

Pena é para os Fracos.

E eu tenho um Ubermensch em mim.
Esperando para sair. Mas ele me vigia e me testa.

Estou mal. Estou muito mal.

Por que aqueles que nós gostamos nós destroem? Porque tenho que ter remorso?

PORQUE?

Não.

Se não me ajudarem não terei. E quem sabe aí serei alguém melhor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home