sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal - eu acho

O Mundo é divido em dois tipos de pessoas, aquelas que amam o Natal e aquelas que o odeiam.
Logicamente eu estou no segundo grupo.
Apesar de ser religioso o Natal que fazemso agora não parece ter muito o significado que deveria ter, que é comemorar o nascimento de Cristo, e sim vender bugigangas que em janeiro vc vai entoxar em uma caixa e esconde-las embaixo da escada, onde se transformaram em um habitat perfeito para baratas e outros parasitas.

E neste ano esta parecendo que vai ser pior que os anteriores, nos anos já engolidos pelo tempo, pelo menos minha familia se reunia hipocritamente com os outros membros que odiavamos, e tinha festinha com muitas guloseimas. Mas este ano se alguém me achar no MSN comemorando onatal conversando com ninguém. Não fiquem surpresos

Meus pais irão vistar uma amiga deles que tem uma voz irritante. É uma coisa muito caricata a voz da criatura, parece até com aquelas imitações de negros que a televisão fazia em seus primórdios. Eu não quero nem sair de casa.
Talvez eu passe na casa de alguns amigos, mas eles vão estar preocupados demais com as familias felizes e unidas dele para me darem um pingo de atenção. Como se eu fosse para a casa dos outros no natal para ficara abraçando bebados e gordos escrotos. Vou só para desejar um sincero Feliz Natal para aqueles que importam e um hipocrita e nada cristão para aqueles que fedem.
Claro que eu também vou atrás dos mais variados acepipes :)

Ou seja mais dos que os outros anos, nos quais eu possuia alguma esperança de não continuar sendo um perdedor, este ano eu tenho certeza que este estigma vai continuar comigo até o dia do Armageddon.
Triste mas bem verdadeiro.

Um Feliz Natal para as criaturas acefalas que vem nesta epoca um Yom Kippur ( dia do Perdão) onde devem perdoar todos aqueles que te humilharam o ano inteiro. E um Péssimo NAtal para aqueles que pensam, pois estes vão se preocupar demais com outras coisas e não aproveitar aceia natalina.

Novamente eu pertenço ao segundo grupo